Monday, February 05, 2007

Onírica

Você me prende em seus braços como se eu fosse um vulto real e exige que eu te prenda também de uma forma um pouco menos natural. Você conta os dias que eu passo acordado porque só assim eu consigo te evitar. Fugir nunca foi uma prioridade, mas as vezes representa uma pequena liberdade.Você fala de imagens que eu não vejo, imagina ver o que eu não falo e vê essa fala imaginada se perder no vão da claridade.

Sonho, sonho meu será que existe alguém mais distante do que eu ? Será que existe sonho menor que o meu? Será que existe sono mais leve que o meu? Será que existe vida dentro do sonho? Será que existe sonho dentro de uma vida? Será que existe dobra no infinito? Será que existe dor no paraíso?

Você me prende em seus braços como se eu fosse um vulto real e eu me rendo delicadamente ao espaço que existe entre o sono profundo e a insônia.

1 comment:

Kiti said...

Você diz que é um esboço. Eu digo: irretocável. Sugerindo imagens distorcidas, me senti dentro de um sonho mesmo. Mas você também descreve nessa mulher que só existe em sonhos, quase todas as mulheres reais...

E o espaço entre a insônia e o sono... seria a vigília?