Wednesday, February 07, 2007

A bonança à espera de um grito de Esperança

Como um riso morto sorrindo para a vida em busca de uma paz que não existia, ela despertou meu interesse mas não se interessou pelo despertar do meu corpo fraco, carente de atenção e deixado aos cuidados de quem não se cuidou.Muitos já caíram, outros cairão,ninguém pode durar mais do que um sonho.Sonhar é descobrir que somos mais do que carne e que o nosso carma é evoluir e essa evolução depende só de nós, somos responsáveis pelos nossos atos até quando a dor parece incomodar as nossas decisões, somos responsáveis.

Como é triste o seu olhar pendurado na parede olhando pro vazio da sala preenchida por móveis coloniais e vasos orientais,vasos orientados a não te aceitar.Você do outro lado buscava entender qual era o meu lado, qual era o meu partido. Eu nunca fui fiel à sua infidelidade, mas sempre respeitei a falta de respeito que o seu corpo sujo tentou limpar com água, mas não conseguiu apagar a mágoa.

Pense nos seus pais, pense nos seus filhos, não pense que o futuro não irá passar. Pense em você e pense um pouco em mim, não pense que o agora não irá passar. Sempre com o punho erguido para o céu pedindo proteção e força pra amar todos que ficaram esperando a Esperança sentados à espera de um milagre.

1 comment:

Lisszz said...

Queria saber pra quem vc escreve...
Adoro seus textos...

Bjusss