Friday, November 02, 2007

Absinto-muito

Ela queria que eu criasse um mundo, mas esse mundo já existia.Ela fazia do meu corpo um labirinto onde a entrada não levaria pra longe.Ela pedia pr´eu não seduzir qualquer pessoa que me visse só por fora. Ela fazia do meu corpo um labirinto onde a saída não teria segurança. Ela sabia me pintar de ouro e me banhar nas águas claras. É claro, eu agradecia. As fantasias sempre são as mesmas você no chão e eu ascendendo as velas.Ela podia me controlar, eu sei, e transformar os meus vinte anos em dias comuns. Ela insistia pr´eu vender o sonho de ser estrela nesse céu escuro, mas o sucesso só alcança quem não acorda. Absinto-muito.
(texto/música antigo. Foi em 2003, resgatei agora. É sempre bom resgatar o que está quase esquecido).

1 comment:

Raven said...

músicas resgatadas são ótimas... tava fazendo isto hoje com as minhas, aliás...

muita coisa do que eu escrevi em 2001 faz muito mais sentido agora.