Saturday, June 20, 2009

Vivendo

[...]
Eu sei que você sentiu falta. Talvez não de mim, mas sentiu. Eu sei que você sentiu falta. Talvez você não diga, mas eu sei que sentiu. Eu sinto que você sentiu. Você nunca foi de admitir ou revelar os seus mais puros sentimentos. Talvez por medo de não saber colocá-los do coração pra fora. Talvez por não saber dizê-los da boca pra fora.Talvez por preservação. Quer saber? Você tem razão. Um sentimento preservado preserva a pureza e vale bem mais do que se pode imaginar. Por falar em imaginar, eu andei imaginando como seria o mundo se não a tivesse conhecido. Se não tivesse você andando ao meu lado, dobrando as mesmas esquinas, bebendo nos mesmos bares, comendo na mesma mesa, brigando nas mesmas brigas, deitando nas mesma cama, sorrindo em bocas diferentes, mas pelo mesmo motivo.

Senti que você não queria conversar. Mas mesmo assim falei. Contei como foi o Tempo sem você. Contei como foi levantar sem te ver. Contei que vi filmes, visitei museus, passeei por caminhos vazios, encontrei desconhecidos – que permanecerem desconhecidos. Desconversei com pessoas inúteis, me entreguei pra sentimentos desnecessários, desvirginei paixões efêmeras, me encantei com situações perversas, questionei religiões diversas, tropecei em covas abertas, condenei inocentes, perdoei culpados, enganei meus princípios, mas aceitei as conseqüências.
[...]

7 comments:

Jullie Alonso said...

Já tinha adorado a primeira vez q lí esse texto. Completinho ficou perfeito.

mil bjinhos

Pedro Gabriel said...

que bom que você gostou, amor. É importante pr´eu continuar escrevendo sempre mais e mais e mais.

outros mil
;-)

Alice said...

Garoto.... vc escreve com a alma, e isso é demaisssssssssss !!!



bjkass

liz Maria said...

Gostei do seu Blog, Menino Azul!!!

Bárbara Lemos said...

Você tem O dom.

Inkognito said...

apaixonei-me pelo seus textos

vivi said...

Bom, é bom, bem escrito, espero q nao sejas só escrita, porque dai estragaria toda a beleza das frases.Se quiser visite meu blog.
bonne fin de l'année