Thursday, March 15, 2007

O pequeno megalomaníaco

Eu faço perguntas pequenas querendo respostas maiores

Não sou a pessoa mais certa, mas quero aprender a negar

As suas mentiras sinceras que saem da boca mais bela

E entram em feia disputa com suas outras mentiras

Costumo brincar de ser sério, mas logo percebo o meu erro

Nem sempre se pode querer ser sempre o ser mais querido

Queria não ter o seu rosto guardado nas minhas lembranças

Pra não me perder em mim mesmo pensando em outra pessoa

Desfaço poemas já feitos e apago as velas acesas

Ascendo um cigarro, não fumo e fico criando novelas

O amor é um velho produto jogado em novas vitrines

Que chama demais atenção, mas não é levado nas compras

O amor é um novo produto exposto em novas vitrines

Com preços e taxas e juros e impostos impostos à tudo

O amor é o nosso produto vendido em nossas vitrines

Comprado por outros malucos que sonham com as nossas loucuras.

No comments: