Thursday, January 04, 2007

Um sentimento raso

Alternando mal-humor com um pouco de saudade
Me desfiz das suas coisas e de todos seus pecados
Procurei o quanto antes, não deixá-la pra depois

Eu tentei não te encontrar no meio da cidade
Nessa idade é tão difícil compreender o que se passa
Vinte anos não são dias e esses dias eu ando tão sozinho

Eu não quero perder o costume
De me acostumar com os seus costumes

Eu me lembro ainda há pouco, eu fiz muito por você
Mas agora de que vale ser gentil e abastecer
Esse amor que tanto fez pra me desfazer?

A saudade eu já não sinto, já não sei o que é sentir
E esse humor que existe em mim está preste a sumir
Eu assumo nosso amor, mas não posso te assumir...

Eu não quero perder o costume
De me acostumar com os seus costumes
Eu tentei não te contar pra te proteger
Eu não quis te magoar, mas também não quis sofrer
Eu não sei como dizer, eu não sei como dizer: adeus.

Eu me lembro ainda há pouco, me desfiz por você
Mas agora de que vale ser gentil ou ser fiel
Se no fundo ainda tens um sentimento raso?

No comments: